A gama Nissan Juke foi ampliada com a nova versão N-Design, que se junta à N-Sport, para reforçar a família deste icónico crossover. A versão N-Design destaca-se pelo seu design exterior de dois tons, incluindo tejadilho preto, espelhos retrovisores e puxadores também em preto, juntamente com jantes exclusivas Sakura de 17 polegadas.
Interior Moderno e Conectividade
No interior, a versão N-Design conta com um novo ecrã de infoentretenimento de 12,3 polegadas, inclinado 8 graus para o condutor, proporcionando uma melhor experiência de condução. Este sistema, com comandos táteis e reconhecimento de voz melhorado, permite adicionar “widgets” das funções mais usadas e inclui o Android Auto sem fios, além do já presente Apple CarPlay sem fios.
Os bancos são em tecido, e o volante, semelhante à versão N-Sport, possui um material novo e ainda mais suave que imita a pele. O Nissan Juke 2024 também inclui um porta-luvas ampliado com capacidade de 7,8 litros e um apoio de braço redesenhado com melhor suporte e acessibilidade a um compartimento de arrumação central.


Funcionalidades Avançadas e Conforto
A versão N-Design do Nissan Juke vem ainda equipada com sensor de chuva (limpa para-brisas automático), espelhos retrovisores aquecidos e ajustáveis eletricamente, ar condicionado automático e bancos dianteiros aquecidos. Estas características fazem do Juke uma opção prática para o dia a dia.
Segurança e Assistência à Condução
A atualização de 2024 traz melhorias nos sistemas de segurança e assistência à condução. Inclui o Aviso de Saída de Faixa, uma câmara traseira de alta resolução (1,3 megapixéis) e, opcionalmente, o Sistema de Manutenção de Emergência na Faixa de Rodagem.
Motorizações Disponíveis
O Nissan Juke N-Design está disponível com duas motorizações:
- Juke Hybrid (HEV): Motor híbrido eletrificado de 105 kW (143 CV), que oferece mais 25% de potência do que a versão atual a gasolina, com uma redução de até 40% no consumo em ciclo urbano e até 20% em ciclo combinado.
- Juke a Gasolina: Motor a gasolina DIG-T de 1,0 litro e três cilindros com turbocompressor, produzindo 114 CV e 200 Nm de binário. Disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão desportiva de 7 velocidades com dupla embraiagem (DCT) e um seletor de modo de condução (Eco, Standard, Sport), os condutores podem facilmente adaptar o seu estilo de condução a qualquer cenário para máxima diversão na estrada.
Galeria de imagens





