A Volvo Car Portugal apresenta uma nova campanha dedicada ao renovado Volvo XC60, o SUV híbrido plug-in da marca escandinava. Esta é a primeira campanha cocriada com a Initiative, agência de meios do Grupo IPG Mediabrands, responsável pelo planeamento e compra de media da Volvo em Portugal desde abril.
Com início a 12 de maio e presença nos meios até 11 de julho, a campanha estará presente em televisão, Connected TV, digital programático, redes sociais e search, combinando construção de marca com uma forte orientação para geração de leads.
O conceito criativo foi desenvolvido em estreita colaboração entre a Volvo e a agência Stendahls, com produção da Bacon. Com uma abordagem emocional e profundamente humana, a campanha convida os consumidores a “Descobrir o renovado Volvo XC60. For Life.” A narrativa da campanha assenta em fragmentos do quotidiano, das rotinas familiares aos desafios profissionais, onde o XC60 surge como uma extensão natural da vida moderna: fiável, seguro, conectado e sempre pronto a responder.
Visualmente aspiracional, mas enraizada na realidade, a campanha destaca quatro pilares do modelo: eletrificação com plano B, som premium, conectividade total e segurança de referência.
Desde o seu lançamento em 2017, o Volvo XC60 já conquistou mais de 1,5 milhões de condutores em todo o mundo. Em 2024, registou o melhor ano de sempre em vendas e reforçou a sua posição como o modelo mais vendido da marca globalmente. Agora renovado, está preparado para responder às exigências do presente e do futuro.